Resumo Novo Mundo (03/08): Domitila perde o bebê

PUBLICIDADE

No capítulo de Novo Mundo, na tela da Globo, nesta segunda-feira, 3 de agosto, Domitila sofre um aborto espontâneo.

Ainda no mesmo capítulo, Pedro faz questão que Benedita continue morando no solar com sua irmã, mas Domitila se enfurece, detestando a ideia de ter que dividir a mesma casa com a mulher que se deitou com seu homem.

Thomas e Sebastião conspiram contra Pedro. Bonifácio descobre novas pistas contra Sebastião e Thomas. Os pistoleiros rendem Piatã e os guerreiros. Anna enfrenta Thomas que a prende no quarto secreto, querendo que ela aprenda a lhe respeitar, mesmo que seja forçada a fazer isso.

Diara e Greta se estranham, na novela Novo Mundo

Thomas manipula Licurgo para que ele crie leis, porém, beneficiando somente os fazendeiros da região. Querendo minar mais ainda a relação de Diara com Ferdinando, Greta inventa várias mentiras sobre o cientista.

Schultz sugere que Wolfgang converse com Ferdinando sobre Greta, não podendo deixar que eles fiquem separados. Jacira fica preocupada com Piatã, sentindo que alguma coisa de muito grave está acontecendo com ele.

Pedro se enfurece com Domitila e Leopoldina

Dom Pedro fica enlouquecido com a discussão entre Domitila e Benedita, que estão lhe deixando louco cada dia que passa, pois, não estão sabendo se comportar como duas mulheres civilizadas e respeitosas.

Enquanto isso, Leopoldina e Joaquim comemoram o aniversário de Bonifácio, que se mostra muito feliz por ter sido lembrado. Muito nervosa com a situação que vem vivendo Domitila acaba perdendo seu bebê.