Famoso ator da Globo e Porta dos Fundos assume namoro gay com garoto 16 anos mais novo

PUBLICIDADE

Marcus Majella é comediante, ator e diretor da rede Globo Sat. Ele é figura conhecida tanto dos telespectadores quanto dos internautas, por conta de inúmeros trabalhos, tais como 220 Volts, Vai Que Cola, além de papéis desempenhados no canal Porta dos Fundos, no YouTube.

O comediante agora virou notícia nos portais especializados em famosos por conta de um novo relacionamento assumido, com um rapaz bem mais novo, de 23 anos.

Marcus Majella estaria entrando em um novo romance, juntamente com o publicitário Guilherme Castro. Vale lembrar que o comediante encerrou recentemente um relacionamento que já durava quase seis anos com Anderson Farinelli.

Marcus Majella, do Porta dos Fundos, já dava sinais de romance

Prezando pela sua privacidade, o ator da Globo resolveu ocultar o seu novo relacionamento da mídia. Por conta disso, embora o romance tenha tido início no começo deste ano, apenas os amigos mais próximos de Marcus Majella sabiam da situação.

Entretanto, para os seguidores mais atentos do comediante do Porta dos Fundos, alguns sinais puderam explicitar o possível namoro dele com Guilherme. Isso porque ambos começaram a trocar declarações por meio das redes sociais, além do fato do publicitário acompanhar o namorado em suas viagens, da mesma forma como acontece entre Thales Bretas e o marido Paulo Gustavo.

Marcus Majella e Paulo Gustavo publicam foto juntos com os namorados

Nesta sexta-feira (10), os dois casais, Marcus Majella e Guilherme, juntamente com Paulo Gustavo e Thales, publicaram uma foto juntos no Instagram, tendo de fundo um jatinho, na cidade de Belo Horizonte.

Vários amigos e internautas parabenizaram os casais, desejando muita felicidade e longevidade para os namoros.