Resumo Malhação (03/08): Benê escuta declaração impactante de Guto, que diz ser diferente

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação, na tela da Globo, nesta segunda (03), Guto revela para Benê que também é diferente dos outros.

Ainda no mesmo capítulo, Guto conversa com Benê, se desculpando por tudo que disse para ela, mas a garota só quer saber de retomar as aulas de piano com ele, não querendo que desista de lhe ensinar tudo que aprendeu.

Depois de muito discutirem, Deco e Keyla conseguem chegar a um acordo. Lica não está gostando da pressão que vem sofrendo de Felipe. MB percebe as vaciladas que o rapaz faz com a namorada, resolvendo aconselhá-lo.

Tato é descoberto por K2, que vira uma fera, em Malhação

Ellen quer que Jota lhe ajude a projetar um robô. Edgar entra em contato com Lica e Marta, convidando-as para jantar com ele, avisando que é apenas uma reunião em família, nada de mais, afinal, eles nunca mais ficaram juntos.
K2 fica sabendo que Tato está vendendo salgados na lanchonete de Roney, mas não gosta da ideia, ficando com muita raiva dela. MB insinua para Felipe que Lica não pode ser dominada, pois, ela é uma pessoa que troca muito rápido.

Guto desabafa com Benê

Felipe fica sem entender, mas MB diz que ela está gostando de Bóris, por isso não está mais conseguindo lidar com o temperamento explosivo do namorado. Guto revela para Benê que é igual a ela, pois também se sente diferente dos outros.

O rapaz não sabe muito bem em qual sentindo, mas sente que não é normal, pois leva uma vida totalmente diferente da que realmente gostaria. Benê não entende o que ele quer dizer, pois, para ela ele é normal como qualquer um.