Luto na TV: apresentador sofre infarto em casa e comunicado médico confirma sua morte

PUBLICIDADE

O luto é um sentimento difícil de lidar. Neste sábado (01), o mundo perdeu um dos grandes comunicadores da televisão mundial. Morreu o apresentador Mahlon Reyes, famoso por ficar a frente do reality show Pesca Mortal. A morte do comunicador aparece poucos dias depois dele passar mal em casa. Na sua residência, o comunicador teve um infarto. 

Morre apresentador famoso pelo programa Pesca Mortal, uma semana após ter infarto

Mahlon Reyes ficou com seu trabalho conhecido graças ao reality show de pesca. Ele havia passado mal no sábado passado, dia 25, quando estava na região de Montana, nos Estados Unidos. O apresentador chegou a ser levado para um hospital, mas os médicos não puderam fazer muito por ele. Isso porque o comunicador acabou não recuperando a consciência. 

A esposa do ator confirmou a morte de Mahlon em entrevista ao TMZ. O site americano ficou conhecido por dar em primeira mão várias mortes, como o do cantor Michael Jackson. 

O drama do comunicador tomou conta das redes sociais. Desde o domingo passado, dia 26, os familiares de Reyes optaram por deixarem os médicos desligarem os aparelhos do comunicador, que, mesmo sem qualquer auxílio, acabou não resistindo e veio a falecer. 

Veja abaixo a foto do apresentador, que acabou falecendo em casa, após sofrer um infarto.

A esposa de Mahlon Reyes confirmou que ele era muito amado por várias pessoas e que a sua perda fez com que muita gente ficasse triste com toda a situação. Outro fato que chamou a atenção de todos é que Mahlon não tinha registro de problemas no coração.