A namorada de Marcelo de Carvalho, dono da RedeTV!, preparou uma surpresa ousada para o amado

PUBLICIDADE

O empresário Marcelo de Carvalho está comemorando os seus 59 anos de vida. Por conta da pandemia do coronavírus, a cerimônia este ano teve que ser celebrada com a presença de poucos familiares e amigos mais próximos. Foi realizado um belo almoço em sua mansão, localizada em Olha Bela, litoral norte de São Paulo e um dos pontos mais requisitados da região.

Quem marcou presença foi a companheira de Marcelo de Carvalho, Simone Abdelnur. A beldade acabou quebrando o protocolo ao presentear o namorado com um bolo inusitado, preparado a partir de pimentas.

Mostrando os seus dotes culinários, Marcelo de Carvalho fez questão de preparar com as suas próprias mãos o almoço de aniversário. Quem conhece o empresário de perto sabe que ele é um grande fã da cozinha, e adora preparar as refeições para os seus amigos e familiares e, de quebra, receber muitos elogios.

O relacionamento de Marcelo e Simone

O casal está junto desde abril de 2018. Neste tempo de pandemia, ambos estão passando a quarentena na mansão do empresário, um luxuoso e espaçoso imóvel mantido em Ilha Bela, um dos metros quadrados mais caros de São Paulo.

Para não ficar afastado de seus inúmeros compromissos profissionais, Marcelo de Carvalho deu um jeitinho de manter a rotina de trabalhos. Para isso, foi montado um escritório completo dentro de sua casa. É deste local que ele vem tomando todas as decisões que dizem respeito à RedeTV!. Em rigoroso isolamento social, o apresentador só tem saído quando precisa fazer as gravações de seu programa, o Mega Senha.