in

Resumo Êta Mundo Bom (03/08): Anastácia recupera uma parte da fábrica graças ao empenho de Celso

Globo
Publicidade

No capítulo de Êta Mundo Bom, na tela da Globo, nesta segunda-feira, 3 de agosto, Celso diz para Anastácia que recuperou parte da fábrica.

Ainda no mesmo capítulo, Anastácia perdoa Celso e admira o caráter do sobrinho, que provou ter brio. Mafalda e Zé dos Porcos se beijam. Ernesto comemora tudo que conseguiu conquistar com Romeu e Romualdo.

Araújo não gosta de flagrar Romeu em sua casa, repreendendo Olga por estar recebendo a visita de um homem quando ele não está. Celso coloca Sandra e Araújo contra a parede, querendo ficar com uma parte da fábrica que tem direito.

Publicidade
Publicidade

Cunegundes não gosta de ver Mafalda, em Êta Mundo Bom

Araújo convence Sandra a ceder as ameaças de Celso, pois sabe que a nota promissória poderá levá-los a prisão se for divulgada. Cunegundes não gosta de ver Mafalda com Zé dos Porcos, exigindo que seu marido afaste o rapaz da fazenda.

Severo fica surpreso ao encontrar Ilde trabalhando no dancing. Romeu revela para Clarice que Filomena voltou para casa da família, pois não queria ter seu filho longe deles. Candinho lamenta não saber nada sobre o paradeiro de Filomena.

Celso pede para Dantas lhe ajudar

Celso pede ajuda para Dantas, na intenção de conseguir bater de frente de Araújo e Sandra. Braz aconselha Severo aceitar as condições de Diana. Celso vai à casa de Anastácia, mostrando que está muito feliz com as novidades que tem para contar para ela.

Anastácia fica ansiosa para saber o que ele tanto quer falar. Celso revela que conseguiu resgatar uma pate da fábrica para ela, avisando que a tia pode comemorar.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

A namorada de Marcelo de Carvalho, dono da RedeTV!, preparou uma surpresa ousada para o amado

Resumo Ouro Verde (03/08): Maria Teresa delata filho que teve com José