Resumo Ouro Verde (03/08): Maria Teresa delata filho que teve com José

PUBLICIDADE

Na novela Ouro verde, na Band, nesta segunda-feira, 3 de agosto, Maria Teresa revela que teve um filho com José.

Ainda no mesmo capítulo, Maria Teresa adora conhecer Rita, tendo certeza que ela pode ser uma grande aliada. Mônica testa Miguel com uma tangerina e ele não consegue acompanhá-la. Jorge comenta com José a situação de Bia.

O avô da jovem fica muito preocupado, não entendendo o que está acontecendo. Por engano, Maria Teresa acaba dormindo na cama de Amanda. José insiste em tirá-la do lugar, mas ninguém deixa, pedindo que ele tenha calma.

José discute com Maria Teresa

Rita torce o pé e Antônio a leva para casa. Inês diz para Pedro que está muito arrependida da maneira que agiu com Antônio, mas ele não quer mais saber dela. Quando a ex resolve lhe procurar, ele pede que ela saia de sua vida para sempre.

No dia seguinte, José espera Maria Teresa acordar, peguntando para ela o que pretende fazer, querendo saber se voltou para se vingar dele, mas a mulher diz que espera ser tratada muito bem, ou contará o segredo dele para todo mundo.

José humilha Maria Teresa

Maria Teresa afirma não ter medo de contar para todos que eles tiveram um filho. José diz que a culpa foi dela, pois jamais pensaria que ela fosse capaz de se passar pela própria irmã, somente para ter um filho com ele.

José a acusa de ser uma das mulheres mais baixas que ele já conheceu em toda sua vida, não querendo vê-la na sua frente nunca mais, pois não gosta de pessoas baixas que nem ela, tendo verdadeira repulsa pelos que enganam para se dar bem.