in

Top 10 Netflix deste sábado: Vis a Vis mostra força e já lidera lista, conheça todas as opções

Publicidade

Os fãs de Vis a Vis mostraram fidelidade à série, mas acima de tudo, que estavam com saudades e ansiosos para assistirem à sequência da saga de Macarena e, claro, Zulema, fora da cadeia. A série espanhola já estreou em primeiro lugar no Top 10 Netflix deste sábado.

Para quem curte aquela comédia de fim de noite, o quarto lugar possui uma excelente atração, ‘A Barraca do Beijo 2’ mostrou que o longa realmente merecia uma continuação e assim como o primeiro, também caiu no gosto do público.

Por falar em Barraca do Beijo, adivinhe? Pois é, parece que quem ainda não tinha assistido a primeira produção e viu a continuação entre os mais assistidos da lista top 10 da Netflix, resolveu procurar o longa para dar um confere. Isto fez com que a atração também conseguisse uma posição entre as mais vistas da plataforma, garantindo o décimo lugar da noite.

Publicidade
Publicidade

Neste fim de semana a animação também mostrou que tem vez na Netflix. É o Bicho conseguiu a honra de alcançar a sexta posição na maior plataforma de streaming do mundo.

Lista completa do Top 10 Netflix deste sábado

  1. Vis a Vis
  2. Desejo Sombrio
  3. The Umbrella Academy
  4. A Barraca do Beijo 2
  5. Good Girls (série)
  6. É o Bicho
  7. Cursed A Lenda do Lago
  8. Rede de Ódio
  9. Harry Potter e a Câmara Secreta
  10. A Barraca do Beijo

Com tantas boas opções, inclusive uma nostalgia ao ver o segundo filme da saga de Harry Potter entre a Top 10 de hoje da Netflix, resta saber qual será a sua escolha para a noite deste sábado.

Não vai ser por falta de dicas que você vai errar o dedo ao fazer sua escolha para o filme, todos os que estão nesta lista possuem uma ótima avaliação entre os espectadores.

Publicidade
Avatar

Escrito por Elias Miguel

O mundo do entretenimento é a minha vida.

Next post

Resumo Ouro Verde (03/08): Maria Teresa delata filho que teve com José

Fátima Bernardes posta foto rara dos pais e cena emociona: ‘Amei o pedido’