Fátima Bernardes posta foto rara dos pais e cena emociona: ‘Amei o pedido’

PUBLICIDADE

Em tempos de pandemia, o isolamento social passou a dividir as famílias. Integrantes do grupo de risco, os idosos acabaram sendo distanciados dos outros familiares, e os encontros passaram a ser raros neste período.

No último sábado (01), a apresentadora Fátima Bernardes aproveitou um momento com os pais, Amâncio da Costa Bernardes e Eunice Gomes Bernardes, e acabou sendo surpreendida pelo pai, que solicitou que ela tirasse uma foto do casal, algo segundo a apresentadora bastante atípico de acontecer.

Após o pedido, Fátima não exitou, tirou a foto e a compartilhou com seus seguidores nas redes sociais. O clique mostrando os “pombinhos” causou emoção entre as pessoas mais próximas de Fátima, bem como seguidores da apresentadora da TV Globo.

“Eles nunca foram muito de fotos, mas hoje meu pai chegou pro almoço com minha mãe e me pediu: “faz uma foto nossa”. Como não obedecer? Amei o registro, amei o pedido”, publicou a apresentadora em seu perfil no Instagram. 

Comentários

O registro dos pais de Fátima Bernardes rendeu vários comentários de amigos e fãs da jornalista que elogiaram o casal.

“São muito fofos! Sempre serenos, observadores, carinhosos e gentis. Beijo pra eles. Saudades de todos vocês , comadre! Bj“, comentou a jornalista Isabela Scalabrini

“Tão lindos, querida @fatimabernardes !! Deus os abençoe!!”, comentou uma seguidora da apresentadora. “Estão lindos juntos. Dê os parabéns a eles pela jornada da vida juntos”, disse outra fã de Fátima.