Florinda Meza lamenta sobre fim de Chaves na TV e desabafa: ‘Agressão’

PUBLICIDADE

A notícia de que o Chaves deixará de ser exibido no Brasil após 36 anos pegou os fãs do seriado de surpresa na última sexta-feira (31). Por conta de entreveros entre a Televisa e o Grupo Chespirito, o SBT anunciou o fim do ciclo do programa dono da maior audiência na emissora.

Em meio a toda a forte repercussão e comoção dos fãs pelo fim das exibições não só do Chaves, como também Chapolin, Chespirito e outras criações de Roberto Gómez Bolaños, a viúva do ator e comediante, Florinda Meza, utilizou as suas redes sociais para vir à público comentar sobre os últimos acontecimentos.

Sem acordo entre a emissora Televisa, detentora da distribuição do programa, e o Grupo Chespirito, que é responsável pelos roteiros produzidos do Bolaños e presidida pela família do humorista, o SBT recebeu uma ordem para interromper a exibição da atração não só no Brasil como em mais 20 países.

“Agressão às pessoas”

A notícia resolveu Florinda Meza, que classificou a ação como uma agressão às pessoas.

“O que eu acho sobre o programa Chespirito deixar de ser transmitido? Embora eu não tenha nada a ver com isso porque inexplicavelmente não fui convocada para as negociações, acho que agora é quando o mundo mais precisa de diversão, fazer isso é uma agressão às pessoas”, publicou a atriz em seu perfil no Twitter.

Florinda Meza ainda aproveitou para atacar os executivos que estão nos bastidores das negociações pelos direitos de exibição dos programas de Roberto Bolaños, e afirmou que está feliz por Chaves não presenciar todos esses imbróglios em vida.