Luto: apresentador de reality show famoso morre após sofrer parada cardíaca e fãs lamentam

PUBLICIDADE

Um dos destaques no comando do reality show “Pesca Mortal”, o apresentador Mahlon Reyes morreu aos 38 anos, após ter sido vítima de uma parada cardíaca na última semana. 

De acordo com informações do site TMZ, ele acabou passando mal em casa no último domingo (26), e foi levado ainda com vida para o hospital mais próximo de sua residência, em Whitefish, em Montana. Apesar do rápido atendimento, Mahlon não retomou a consciência e a família optou por desligar os aparelhos.

A polícia do Condado de Flathhead informou que a causa da morte do apresentador ainda não identificada, e estão aguardando os resultados da autópsia e exames toxicológicos.

Segundos as fontes, Mahlon não tinha nenhum problema de saúde evidente, fato que deixou toda a sua família em choque pelo acontecido. O corpo do apresentador foi cremado e a equipe de companheiros do programa Pesca Mortal irá jogar suas cinzas no mar.

Mahlon trabalhava em barcos de pesca de caranguejos no Alaska, e no momento se recuperava de uma lesão sofrida durante um trabalho. O apresentador deixa a esposa e quatro filhos.

Repercussão

Nas redes sociais, vários fãs do programa Pesca Mortal e de Mahlon Reyes lamentaram a morte repentina do apresentador, e prestaram solidariedade aos familiares.

“Como fã deste programa há mais de 10 anos, e vê-lo muitas vezes, é de partir o coração. Embora ainda estivesse infeliz e comovente, pelo menos ele estava em casa e não morreu no trabalho das inúmeras maneiras que muitos têm”, publicou uma fã de Mahlon Reyes. 

“Descanse em paz”, comentou outro internauta.