in

Sobrinho de Silas Malafaia joga tudo no ventilador e entrega podres do tio: ‘Chega!”

RD1
Publicidade

O pastor Silas Malafaia é um dos homens mais reconhecidos do mundo da religião. Recentemente, ele se envolveu em uma polêmica relacionada ao Dia dos Pais, já que a Natura contratou o ator Thammy Miranda para participar de uma campanha para a data comemorativa. Silas Malafaia foi apenas uma das pessoas que se mostrou contrária a campanha. O pastor até já foi acionado na justiça por transfobia por conta da sua fala. 

Silas Malafaia é detonado por sobrinho, assumidamente gay, que revela postura polêmica do pastor

Rodrigo Malafaia, sobrinho do pastor, se mostrou irritado com o tio famoso. Na sua rede social, o rapaz disse que o tio estaria pregando o preconceito e até questionou se ninguém faria nada para mudar isso. 

“Quando que esse homem prestará conta por incitar ódio e intolerância? CHEGA! Nós somos o país que lidera o ranking mundial de assassinatos de transexuais e um homem desse não pode ter voz”, disse o rapaz por uma publicação na internet. 

Publicidade
Publicidade

Rodrigo Malafaia completou ainda falando que tem orgulho de ser uma pessoa que pertence à classe LGBT e disse que, quando criança até sentia orgulho do tio pastor, mas que isso mudou quando ele chegou na adolescência. Aos 15 anos, por exemplo, o rapaz precisou renunciar a própria sexualidade. 

“É como uma sombra que paira sobre mim”, chegou a dizer Rodrigo ao lembrar seu parentesco com o religioso em uma entrevista marcante dada ao site da revista Veja. Nas redes sociais, Rodrigo recebeu apoio após contar os podres do tio. Muita gente ficou ao lado do rapaz. 

Publicidade
Avatar

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Luto: apresentador de reality show famoso morre após sofrer parada cardíaca e fãs lamentam

O bebê de Thiago Fragoso é tão fofo que está ‘derretendo’ os internautas