O bebê de Thiago Fragoso é tão fofo que está ‘derretendo’ os internautas

PUBLICIDADE

O ator Thiago Fragoso é um dos grandes nomes da televisão brasileira. Ele ficou conhecido por fazer novelas como O Profeta, mas como boa parte dos brasileiros, tem passado os últimos meses ao lado da família. Sem trabalho por conta da pandemia, Thiago Fragoso tem curtido o filho Martin, de apenas três meses. 

Filho bebê de Thiago Fragoso dá show de fofura ao lado do pai famoso

Atualmente, Thiago Fragoso está com 38 anos e, em meio ao isolamento, o ator vive uma mistura de sentimentos. Em entrevista ao site do jornal carioca Extra, que foi publicada neste domingo, 2 de agosto, o profissional da dramaturgia falou sobre esse período singular. 

“É uma mistura. A chegada de um filho é um evento cósmico, cercado de amor, esperança, renovação… Só quem tem filho pode imaginar esse momento, é muito especial. No caso do Martin, ainda teve essa história da pandemia, que é um perrengue planetário e mudou completamente as relações”, disse Thiago Fragoso ao falar sobre o assunto. 

Família de Thiago Fragoso é elogiada nas redes sociais

Veja abaixo uma foto de Thiago Fragoso ao lado da esposa, Mariana. 

Abaixo, o leitor pode ver o paizão curtindo Martin. O bebê vive seus primeiros meses na pandemia de coronavírus e, com isso, está tendo os pais mais próximos durante essa fase.

Além de Martin, Thiago Fragoso também é pai de Benjamin e mostra estar super feliz ao viver em família. 

Nas redes sociais, muitos fãs de Thiago Fragoso mandaram mensagens dizendo que ele tem uma família linda e que, por isso, precisa se orgulhar bastante disso.