Adele radicaliza em novo visual e internautas fazem comparação com Angélica: ‘Gêmeas’

PUBLICIDADE

O nome da apresentadora Angélica foi parar nos Treding Topics do Twitter no último sábado (01). Contudo, a esposa do Luciano Huck não deu nenhuma declaração ou se envolveu em polêmica para ser mencionada com expressiva frequência nas redes sociais. O verdadeiro motivo para tal foi por conta de uma foto postada pela cantora Adele.

Em um clique publicado em seu perfil na web, a cantora britânica surpreendeu ao aparecer com cabelos cacheados, tendo como objetivo enaltecer Beyoncé.

“Obrigada, rainha, por sempre nos fazer sentir tão amados com a sua arte”, escreveu ela.

“Gêmeas?”

A foto, no entanto, chamou a atenção dos brasileiros por outra razão: uma suposta semelhança entre a cantora pop e a apresentadora. Bastou o primeiro post no Twitter para a comparação viralizar entre os internautas. 

https://twitter.com/XXXXvictorr/status/1289650272424169472?s=20

“A Angélica não envelhece, né?”, brincou um rapaz ao publicar foto da artista inglesa. “A Adele é a nova Mística do X-Men? Tem dias que ela parece a Sarah Paulson e agora ela está parecendo a Angélica”, disse outra.

“Nova foto publicada pela apresentadora Angélica relembrando seu programa Estrelas“, brincou outro internauta.

Novos hábitos

Depois do expressivo sucesso mundial em 2008, com sucessos como “Someone Like You”, “Set Fire To The Rain”, a cantora parou de fumar, e passou a adotar uma dieta rigorosa, onde perdeu mais de 40 quilos.

Em entrevista recente, ela revelou que o motivo da nova rotina teve ligação direta pelo fato de ser mãe. A estrela britânica tem um filho de sete anos.