Fina Estampa: Danielle surta e bate em Celina; vai apanhar muito

PUBLICIDADE

A novela Fina Estampa está chegando a momentos decisivos. Agosto e setembro devem ser os últimos meses da reprise no ar e, nessa semana, uma das cenas mais marcantes da trama será exibida. Danielle (Renata Sorrah) vai bater em Celina (Ana Rosa), após ser humilhada. 

Fina Estampa: Danielle bate em Celine em discussão tensa

Danielle tem planos para gerar um filho do irmão que já faleceu. No entanto, o Conselho Regional de Medicina acaba descobrindo, que perde o direito de exercer a profissão.

Após receber a sentença, Danielle será humilhada pela personagem de Ana Rosa. No entanto, ela agredirá a rival com um tapa na cara. As agressões prometem movimentar a trama assinada por Aguinaldo Silva.  

“Nada do que você me dissesse ia adiantar de nada! E não me chama mais de doutora. Eu não tenho mais direito de usar esse título, não é?”, diz a médica, que na sequência dará o tapa na rival, como mostra uma matéria publicada neste domingo, 2 de agosto, pelo site Natelinha. 

Danielle perderá licença médica após tornar Esther barriga de aluguel sem ela saber

Danielle vai colocar o sêmen do irmão falecido e o óvulo de Beatriz (Monique Alfradique) no útero de Esther (Julia Lemmertz), que será uma barriga de aluguel sem nem saber. Por conta disso, assim que o caso é descoberto, a decisão da médica vira um escândalo em todo o país. 

Lembrando que, assim que Fina Estampa chegar ao fim, entrará no lugar uma reprise de A Força do Querer, assinada por Glória Perez. Amor de Mãe deve retornar apenas em 2021.