Netflix: dezenas de lançamentos e novidades nesta semana de 2 a 8 de agosto

PUBLICIDADE

Mais uma semana começa e a Netflix, maior plataforma de streaming do mundo, divulga quais serão as suas novidades e lançamentos que entram no catálogo. Nesta semana que vai do dia 2 ao dia 8 de agosto, o serviço de streaming anunciou que entrarão, até o momento, 23 novos títulos no conteúdo.

A novidade mais esperada da semana é a terceira temporada de The Rain, trama teen sobrenatural que caiu no gosto popular e ganhou fãs em todo o mundo. Lucas Neto também entra no acervo com um novo conteúdo intitulado O Hotel Mágico. Confira abaixo todos os novos títulos.

Netflix: novidades e lançamentos (2 a 8 de agosto)

Para este domingo (2), a Netflix não preparou nenhum lançamento, porém no dia seguinte adicionará Casa Grande e Immigration Nation. Já no dia 4 é a vez de Acampamento de Verão do Cory Carson, Lucas Neto em O Hotel Mágico, a série original Mundo Mistério, Resgate em Malibu: A Próxima Onda e Sam Jay: 3 in The Morning.

No dia 5 são bastante novidades: Anelka – O incompreendido (documentário original), Os Mais Procurados do Mundo (série francesa original), Sin City e Unbreakable Kimmy Schmidt: Kimmy x Reverendo (episódio interativo original).

Dia 6 é o dia mais aguardado, pois chega a terceira temporada de The Rain, Nasha Natasha e a quarta temporada de The Seven Sins. Prepare-se para o dia 7: Alto Mar: 3ª temporada, As Novas Aventuras do Macaco: 2ª temporada, Berlim, Berlim – Lolle e suas opções, Dançarina Imperfeita, Diamonds in the Sky, Festa de Palavras – Vamos Cantar?, Magos: Contos da Arcadia (série original), Mandou Bem – México: 2ª temporada, Natureza Discreta, O Ônibus Mágico Decola Novamente – Rumo ao Espaço, Sunset – Milha de Ouro: 3ª temporada e Vem Cantar! Alemanha.

Vis a Vis na Netflix

Um dos conteúdos mais assistidos na Netflix nesta última semana foi a série Vis a Vis, produção original que ganhou uma grande quantidade de fãs e seguidores por todo o planeta.