Apresentadora da Record dá informação ao vivo e se ajoelha no chão para agradecer

PUBLICIDADE

A apresentadora Carla Cecato, da RecordTV, surpreendeu o público neste sábado, 1 de agosto, ao levantar da bancada do telejornal Fala Brasil. Ela falava sobre uma receita de pão de queijo, quando, de repente, fez questão de se ajoelhar em frente às câmeras  e deu o que falar.

Carla Cecato quebra protocolo e se ajoelha após comer pão de queijo em telejornal da RecordTV

Aos sábados, a RecordTV apresenta uma versão especial do telejornal. Na semana passada, a comunicadora já tinha comido um pastel e, nesse sábado, ela inovou ao provar uma receita de pão de queijo. Após provar o quitute, Carla Cecato fez questão de agradecer pela delícia.

É claro que a internet assim que viu a cena ser exibida ao vivo no Fala Brasil, fez questão de comentar tudo o que aconteceu.  “Passei a seguir Fala Brasil por conta da jornalista Carla Cecato, pois além de dar a notícia com seriedade, me emociona a indignação nas expressões que faz”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto. 

“Eu acho a apresentadora, Carla Cecato tão linda, tão profissional, ela apresenta o jornal ela se emociona com os casos que apresenta, que sinto a alma dela os olhos brilham”, escreveu outro telespectador ao falar sobre o fato, que deu o que falar. Veja abaixo o vídeo que mostra a apresentadora da Record ajoelhando-se, após passar a informação ao vivo.

Nas redes sociais, muita gente falou sobre a cena inusitada. “Caramba, ela deu um show na apresentação. Por essa eu não esperava”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto.