Márcio Gomes substitui Maju Coutinho no Jornal Hoje e dá a notícia que o Brasil queria

PUBLICIDADE

Márcio Gomes é um dos principais jornalistas da Globo na atualidade. Como a emissora cancelou viagens de seus apresentadores, somente aqueles que moram no estado onde ocorrem as agravações são escalados para apresentar os telejornais. Márcio Gomes está em São Paulo.

Dos estúdios da Globo na capital paulista, ele apresenta o SP2 diariamente. Além disso, participa do Jornal Nacional atualizando os dados sobre a Covid-19. Aos sábados, apresenta o Jornal Hoje. Nas redes sociais, muitos internautas dizem que o apresentador trabalha muito.

Neste sábado (1º), Márcio Gomes comandou o Jornal Hoje, substituindo Maju Coutinho, que ganhou folga. Com elegância, clareza e ótima dicção, Márcio Gomes recebeu elogios dos telespectadores. “Eu gosto como o Márcio Gomes fala: ele dá umas pausas que tu pensas ‘ih, esqueceu o texto’ até que ele retoma na calmaria e triunfante”, comentou um internauta.

https://twitter.com/DrLibriano/status/1289593893772595202

Márcio Gomes dá ótima notícia ao Brasil

Grande nome da Globo na cobertura sobre a Covid-19, Márcio Gomes deu uma notícia ótima no Jornal Hoje. “A Fiocruz e a indústria farmaucêtica Astrazeneca assinaram documento que define como a vacina contra a Covid-19, desenvolvida pela Universidade de Oxford vai ser produzida no Brasil”, afirmou o jornalista.

“O acerto prevê a produção de 100 milhões de doses da vacina, caso a eficácia e a segurança sejam comprovadas. O documento assinado ontem assegura a transferência de tecnologia para que o laboratório de Manguinhos, da Fiocruz, não precise importar o princípio ativo da vacina, nacionalizando a produção”, completou Márcio Gomes.

A grande notícia dada pelo jornalista é que, segundo a presidente da Fio Cruz, Liza Trindade, a produção da vacina pode começar em dezembro em todo o Brasil. O mundo todo está na correria pela vacina contra a Covid-19.