Lembra delas? Como estão algumas panicats que já fizeram a alegria de muito marmanjo

PUBLICIDADE

As beldades de biquíni sempre foram com certeza um dos pontos de maior sucesso no Pânico na TV. Com o passar do tempo, os quadros com a participação das moças foram ganhando cada vez mais destaque no roteiro.

Mas, tudo na vida tem um fim e o programa de TV exibido aos Domingos também parou de ser produzido.

Muitos artistas da atração foram demitidos e seguiram suas vidas, assim também foi com a maioria das Panicats. Umas saíram antes do fim do programa e outras após. Veja como estão 9 dessas moças:

1. Ana Paula Minerato

Esta ex-Panicat seguiu no mundo da fama e em 2017 participou do programa A Fazenda na Rede Record. No Pânico, a moça passou por maus bocados, sendo “obrigada” a fazer de tudo!

2. Narizinho

Carol “Narizinho” também seguiu carreira nas telinhas e foi contratada de maneira fixa pela Record. Se tornou parte do Domingo da Gente e também participou de um reality da emissora.

3. Carol Dias

Ela ficou nos 5 últimos anos do Pânico e com o fim do Programa em 2017 resolveu aproveitar a fama para crescer no YouTube e virar empreendedora digital.

4. Babi Muniz

A loira já era cantora de funk antes de ingressar no Pânico e quando saiu do programa resolveu voltar a investir na carreira, bem como fazer trabalhos também como modelo.

5. Juju Salimeni

Uma das Panicats que mais ganhou fama com o Pânico, Juju continuou na mídia com um contrato na Record.

6. Nicole Bahls

Foi uma das pioneiras no Programa Pânico, e hoje está casada e estudando teatro, depois de participar de A Fazenda.

7. Dani Bolina

Dani Bolina também é muito conhecida na TV e na internet. Ela preferiu o mercado online e fatura alto no Instagram com mais de 3 milhões de seguidores, trabalhando o mercado fitness.

8. Thaís Bianca

Ela também foi abraçada pela Record e lá participou de alguns realities, como o Power Couple.
Com certeza, a ex-panicat ainda deixa muito marmanjo babando.

9. Babi Rossi

Babi está muito mudada! Olha a diferença, depois de sair do programa Pânico, mesmo com a fama ainda aos seus pés, resolveu estudar e seguir carreira na Medicina Veterinária!