Totalmente Demais: Cassandra ataca de cupido e faz Débora ‘morrer’ de vergonha

PUBLICIDADE

Cassandra vai bancar o cupido na trama das 19 horas. Após a ‘periguete’ de Totalmente Demais descobrir que Débora é apaixonada por Fabinho, ela colocará em prática um plano para aproximar os dois e pedirá que entreguem um presente para o filho de Germano com um recado apaixonado assinado pela irmã, fazendo com que a estudante de Química fique na maior saia justa.

As cenas estão previstas para serem exibidas no dia 8 de agosto, a loira terá a brilhante ideia de dar uma ajuda à personagem de Olivia Torres. Ao ver toda a cena, Adele confrontará a amiga, a funcionária da Excalibur alertará que faz questão de deixar registrado que Cassandra está fazendo besteira novamente. Afinal, Débora deixou bem claro que deseja lidar sozinha com os seus problemas.

A ex-participante do concurso Garota Totalmente Demais se justificará que cuida dos problemas que ela mesma causou. Sem notar a paixão da irmã caçula, a loira deu em cima do herdeiro da Bastille e decepcionou a estagiária da empresa de Lili.

A colega de trabalho de Max não acreditará que Débora irá gostar do incentivo no amor e espera que a moça não queira retribuir o favor jogando Cassandra escada a baixo. Mas, a filha de Hugo se manterá firme com seu plano e reforçará que sabe o que está fazendo.

Débora e Fabinho estarão no laboratório da Bastille quando o rapaz receber o presente. A dupla terá acabado de descobrir que o projeto feito por eles foi aprovado pela diretoria da empresa. Com a sacola nas mãos, o irmão de Sofia ficará surpreso ao ver o remetente da moça.

Confusa, a amiga de Eliza perguntará se é para ela. O filho de Lili dirá que ela mandou para ele, e questionará se é para comemorar a aprovação do projeto. A jovem negará.

Sem entender, o ex-rival de Jonatas observará que ainda tem um bilhete. O moreno lerá o recado em voz alta dizendo que desde que a moça o conheceu, os seus dias ficaram mais felizes, com direito a um eu te amo e tudo.

A estudante de Química ficará nervosa com a armação e se explicará em seguida. ‘Morrendo’ de vergonha, ela dirá que não escreveu isso. O jovem ficará sem entender a brincadeira e questionará quem poderá ter sido capaz de ter feito a pegadinha.

A personagem de Olivia Torres dirá que só tem uma pessoa que a faz pagar mico todos os dias e é louca o suficiente para mandar esse tipo de carta. Juntos, eles chegarão ao nome de Cassandra.