Ostentação, morte e trauma com álcool: a verdade sobre Rodrigo Faro por trás dos holofotes

PUBLICIDADE

O apresentador Rodrigo Faro é um dos nomes mais queridos da televisão brasileira, mas como é o comunicador por trás das câmeras? Comandante do Hora do Faro, o famoso adora uma ostentação e tem um trauma na vida envolvendo o álcool. As informações são do site Natelinha, que fez uma matéria sobre o comunicador neste domingo, 9 de agosto. 

Rodrigo Faro tem trauma envolvendo bebida na sua vida

Atualmente, Rodrigo Faro trabalha na função de apresentador, mas também aparece como ator no Viva, por exemplo, que exibe a reprise da novela Chocolate com Pimenta. Nas redes sociais, Rodrigo Faro expõe uma vida de riquezas e ostentação. Apaixonado pela família, o famoso é apaixonado pelas herdeiras, mas tem um passado difícil. 

O pai de Faro morreu muito jovem por conta do excesso de bebida. O comunicador disse que passou uma fase muito difícil e, por conta disso, tem grande responsabilidade em sua vida, já que teve que lidar com essa situação. Ele lamenta a perda do pai para o uso excessivo da bebida. 

Rodrigo Faro foi contratado pela Record ainda para apresentar o reality show Ídolos. Logo, ele entrou no lugar de Márcio Garcia em O Melhor do Brasil. A fortuna do comunicador, segundo revistas especializadas, é avaliada em cerca de R$ 100 milhões. 

Em entrevista recente, o comunicador falou que se acostumou com o fato de ter três meninas em casa e nenhum homem.  “Acho que não saberia ser pai de meninos. Fiquei muito dentro do universo feminino. Elas sabem a hora de brincar e quando a bagunça está liberada”, disse o famoso.