Sérgio Marone detona Malafaia após menosprezo a Thammy Miranda: ‘Você está errado’

PUBLICIDADE

Recentemente, o pastor Silas Malafaia foi uma das pessoas que usou a internet para criticar a Natura por ter contratado o ator Thammy Miranda para o Dia dos Pais. Sergio Marone, que interpretou o vilão Ramsés em Os Dez Mandamentos, fez questão de rebater o comentário de Malafaia. Em um vídeo publicado pelo ator no Youtube, ele diz que artigos, como o amor, são naturais.

Sergio Marone defende Thammy Miranda em polêmica com Silas Malafaia

Sergio Marone usou fatos cientificamente conhecidos para rebater o pastor. O ator, por exemplo, citou animais que conseguem trocar de sexo durante a sua existência. “Qual será a sua desculpa para falar que isso não é natural?“, questionou Sergio Marone. “Há diversos casos em diversos animais, e ocorrem por vários motivos“, disse o ator, que por conta da pandemia de coronavírus tem se dedicado ainda mais ao seu canal na internet e ficado longe das novelas inéditas, que estão todas fora do ar e sem gravações. 

“Se você não acha natural ser homossexual, transexual ou qualquer outra forma que a pessoa se reconheça, você está errado e pronto. Isso não é uma questão de opinião“, continuou o ator. Veja abaixo o vídeo em que Sérgio Marone fala sobre a polêmica com o pastor Silas Malafaia, após ele se posicionar contra Thammy Miranda ser contratado para uma campanha do Dia dos Pais. . 

O ator Sergio Marone recebeu comentários positivos. Muita gente fez questão de falar sobre o tema. “Sérgio esse pastor se formou em psicologia e se eu não me engano psicanalista. Te pergunto, pra que??? Não sei se o CFP caçou o registro dele“, disse um dos internautas, em resposta à postagem do ator.