Thammy Miranda posa com a esposa e o filho após polêmica e desabafa: ‘Deus não une vidas’

PUBLICIDADE

Thammy Miranda resolveu mostrar que os ataques que tem sofrido nos últimos dias não afetou sua família e fez questão de compartilhar uma foto em que posa ao lado da esposa, Andressa Ferreira, e também do filho, Bento.

Os três estão curtindo o dia de sol na piscina, e o filho da cantora Gretchen escreveu na legenda que “Deus não une vidas, une propósitos”. Thammy demonstrou o desejo de que as próximas gerações não venham a sofrer preconceito como ele.

O ator ainda avisou que as críticas dirigidas a ele nos último dias não irá abatê-lo, pelo contrário, o tornará uma pessoa melhor e também mais forte, assim como todos que estão ao seu redor.

É as mãos de Deus conduzindo pra que próximas gerações não sofram tanto preconceito! Nada nos abala, apenas nos faz mais fortes e corajosos“, escreveu Thammy na legenda da foto, compartilhada em seu perfil no Instagram.

Gretchen saiu em defesa do filho

Alguns dias após o início da polêmica por causa de Thammy ser escolhido como garoto-propaganda de uma campanha publicitária da Natura para o Dia dos Pais, Gretchen saiu em defesa do filho. Ela disse que também vem sofrendo ataques pelas redes sociais.

A eterna rainha do rebolado disse que seus filhos, noras, genros e netos formam uma família feliz e transmitem isso para as pessoas no dia a dia, mas que nesta última semana a situação ficou complicada.

A cantora avisou que não deixará ninguém atacar seu filho e ressaltou que a grande maioria das pessoas apoia Thammy na campanha da Natura, o que faz com que a felicidade da família continue presente.