Após se assumir gay, Diego Hypólito relata abusos impublicáveis sofridos durante infância

PUBLICIDADE

Diego Hypolito, um multi-atleta campeão da ginástica brasileira, aos 32 anos, resolveu se manifestar abertamente pela primeira vez a respeito de sua vida pessoal, para o UOL Esportes.

Muito requisitado pela mídia no momento, ele concederá uma entrevista especial para o jornalista Roberto Cabrini, a qual será exibida na próxima segunda-feira, no programa Conexão Repórter, do SBT.

O encontro entre os dois ocorreu em um hotel de São Paulo. Prometendo trazer revelações bombásticas, Diego Hypólito irá falar sobre os vários abusos psicológicos sofridos ao ingressar no mundo da ginástica. Um dos relatos mais chocantes, é o que diz respeito aos trotes sofridos pelos ginastas mais novos, cometidos pelos veteranos.

Diego Hypólito conta detalhes dos abusos sofridos

Uma das cenas mais chocantes pela qual o atleta afirma ter passado, é tida como moralmente denigridora. Diego Hypólito conta que era obrigado a despir-se e, em seguida, carregar uma pilha dentro de seu corpo.

Embora estivesse enfrentando todas essas humilhações, o atleta afirma para Roberto Cabrini que não dizia nada aos seus pais, sob o temor de que eles pudessem se preocupar com a situação.

Além disso, um dos fatores que acabaram por fazer Diego Hypólito resistir aos abusos era a necessidade de conseguir recursos financeiros, por conta da baixa condição de renda que sua família possuía.

Diego Hypólito assume homossexualidade

Durante entrevista concedida ao UOL Esportes, o ginasta olímpico revelou ser homossexual. Esta é a primeira vez que Diego Hypólito fala abertamente sobre a sua privacidade.

Segundo ele, os abusos foram cometidos enquanto ele ainda era criança. Os veteranos fotografavam o ‘trote’, deixando-o em uma situação extremamente humilhante. A entrevista de Diego Hypólito para Roberto Cabrini será exibida no próximo Conexão Repórter, de segunda-feira (13), às 23 horas e 45 minutos.