in

Resumo Quando Me Apaixono (03/08): Jerônimo faz imporante descoberta sobre Roberta

SBT
Publicidade

No capítulo de Quando Me Apaixono, na tela do SBT, nesta segunda-feira, 3 de agosto, Jerônimo convida Roberta para sair e faz descoberta importante.

Ainda no mesmo capítulo, depois de muito tentar para conseguir conversar com Gonçalo, Regina consegue uma oportunidade de se explicar, revelando o verdadeiro motivo por não poder ter comparecido na reunião.

Gonçalo fica tão impressionado com a beleza de Regina que nem liga para a ausência dele, avisando que irá fazer a doação, pedindo que ela fique tranquila. Jerônimo questiona Matilde, querendo saber se seu irmão alguma vez disse ser namorado de Roberta.

Publicidade
Publicidade

Renata recebe proposta de Augusto

Augusto entra em contato com Renata, na intenção de conseguir uma parceria para a carga de seus vinhos, pois precisa de um grupo de confiança, credibilidade e renome para fazer o trabalho. Renata concorda em marcar uma reunião com o rapaz, nem desconfiando quem ele seja de verdade.

Jerônimo vai à casa de Gonçalo para conversar com Matias, mas é atendido por Roberta, relacionado-a com a foto que encontrou no quarto de seu irmão. Imediatamente, ele a chama por seu apelido, levando-a para um encontro no bar La Mentirosa.

Matias comunica seu namoro com Renata

No local, o garçom comenta que Roberta esteve por lá perguntando de Rafael, pois tinha a intenção de reencontrá-lo. Durante o jantar, Matias afirma que resolveu continuar morando na cidade, desistindo de retornar para a capital.

O rapaz, no entanto, diz que sua decisão tem ligação com Renata, comunicando que os dois estão namorando. Josefina fica surpresa com a informação.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Padre sai em defesa de Thammy e questiona se o ‘pai trans que cuida’ do filho ofende a moral cristã

Resumo Betty, a Feia em Nova York (03/08): Armando sofre acidente grave