Resumo Betty, a Feia em Nova York (03/08): Armando sofre acidente grave

PUBLICIDADE

No penúltimo capítulo de Betty, a Feia em Nova York, na tela do SBT, nesta segunda-feira, 3 de agosto, Armando sofre grave acidente.

Ainda no mesmo capítulo, chega o dia do casamento de Armando e Marcela, que está esperando a noiva no altar, mas ela demora mais do que o costume para entrar. Encucado, o empresário sai para ver o que está acontecendo, vendo-a no carro.

Ao questionar o que está acontecendo, Marcela diz que não quer mais casar, devolvendo a aliança de noivado dos dois. Armando volta para a igreja, comunicando que o casamento dele com Marcela não acontecerá mais.

Mariana revela que Armando não casou

Todos ficam surpresos com a novidade. Mariana corre para casa de Betty, revelando que Armando não casou com marcela. Júlia e as amigas se despedem rapidamente de Betty, na intenção de evitar que ela mude de ideia e resolve não viajar mais.

Desesperado para evitar que Betty vá embora de uma vez por todas com Joaquim, Armando corre para o aeroporto, na intenção de exigir que ela continue com ele, não o deixando nunca mais. Catalina tenta convencê-lo do contrário, mas ele não a escuta.

Margarita culpa Betty pelo ocorrido com Armando

Mais tarde, ele atravessa a rua rapidamente e acaba sendo atropelado. Betty vê o acidente do amado e sai correndo para conseguir ajudá-lo. No hospital, Margarita coloca a culpa do acidente de seu filho em Armando.

Fábio entra em contato com Hugo, alegando que foi preso por conta de um mal-entendido. Hugo vai visitá-lo, mas afirma que não quer saber dele.