Goleiro Bruno Fernandes diz que teve encontro com Deus na cadeia: ‘Vai perder tudo o que você tem’

PUBLICIDADE

O Goleiro Bruno Fernandes deu uma entrevista à uma televisão local no Acre, onde falou a respeito do seu tempo na cadeia. De acordo com ele, durante esse período, ele questionava o tempo todo porque estava passando por tudo isso.

“Pensei, pensei e entendi que Deus havia me avisado o que iria acontecer comigo”, disse goleiro Bruno Fernandes. De acordo com o ex-atleta do Flamengo, ele teria recebido uma mensagem divina, que dizia para ele ir até um hotel da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. 

Goleiro Bruno Fernandes conta ‘mensagem divina’ que teve na cadeia, após morte de Eliza Samúdio

O goleiro Bruno Fernandes contou que chegou a dar um chá de cadeira de três horas na pessoa que queria conversar com ele. O atleta garante ainda que, nessa época, mesmo após ser condenado pela morte de Eliza Samúdio, não entendia os motivos de estar preso. 


“Olha, Deus manda eu te falar que você vai perder tudo que você tem. É necessário que você passe por esse processo, mas Deus manda eu te falar também que vai estar contigo do início ao fim”,
 teria dito a pessoa que se encontrou com goleiro Bruno Fernandes na cadeira. 

A revelação de goleiro Bruno Fernandes ocorre no momento em que ele tenta retornar ao futebol brasileiro. Essa não é a primeira vez que surge uma oportunidade de voltar a jogar, mas, em todas elas, aparentemente, a tal mensagem que recebeu acaba se concretizando. Isso porque não importa o que o ex-jogador do Flamengo faça, sempre acaba não conseguindo voltar a jogar futebol profissionalmente.