Resumo da novela O Que A Vida Me Roubou de 3 a 7 de agosto

PUBLICIDADE

A reprise da novela mexicana O Que A Vida Me Roubou tem feito bastante sucesso no SBT. A trama entrou em sua terceira e última fase, quando ocorre um lapso temporal de alguns anos após o acidente de Alessandro (Sebastian Rulli), e Montserrat (Angelique Boyer) volta a se casar sem saber que o marido está vivo.

Veja agora o resumo da novela O Que A Vida Me Roubou de 3 a 7 de agosto.

Segunda-feira (03/08)
– Montserrat e José Luís se reencontram

Graziela e Fabiola discutem. Esmeralda recebe José Luís quando ele deixa a prisão. Ele diz a ela que deseja ver Montserrat. Carlota e Amélia falam sobre Montserrat. Montserrat fala sobre José Luís para Rosária. Montserrat libera Macário e Sofia mais cedo da cafeteria. Enquanto ela trabalha sozinha no comércio. José Luís chega.

Terça-feira (04/08)
– Montserrat vê vídeo de Alessandro

José Luís visita a casa em que viveu com Angélica e se perde nas lembranças de quando ela estava viva. Macário e Sofia falam de Montserrat e José Luís. Carlota aconselha Montserrat sobre José Luís. José Luís oferece um acordo a Graziela para que ela não se oponha a sua eventual reconciliação com Montserrat a fim de que ele a conquiste.

Montserrat chega na casa de Esmeralda e é confrontada pela amiga, confessando que só a visitou para saber de José Luís. Esmeralda desabafa sobre sua crise matrimonial. Graziela leva o celular de Alessandro com o vídeo sobre José Luís e Montserrat se dá conta que o ex nunca quis prejudicá-los.

Quarta-feira (05/08)
– Nádia e Victor visitam Alessandro

Fabíola tenta seduzir José Luís, mas ele a rejeita, dizendo que seu foco é reconquistar Montserrat. Pedro e Adolfo vão atrás de Ezequiel. Rosário diz a Montserrat que não quer que ela volte com José Luís. Victor e Nádia visitam Alessandro. Nádia pede que o amigo a perdoe por ela não ter tido coragem de avisar ninguém que ele está vivo, mas Alessandro está em coma e não responde. Montserrat pede perdão a José Luís e eles se abraçam.

Montserrat conta a Esmeralda que José Luís a convidou para sair. A moça se emociona e apoia a amiga. Victor avisa Nádia que os médicos querem desligar os aparelhos que estão mantendo Alessandro vivo, pois ele não reage e a conta do hospital está ficando cada dia maior. Nádia pede para ele deixa-la fazer um concerto que a convidaram, pois será muito bem paga, mas Victor teme que a reconheçam.

Quinta-feira (06/08)
– Josefina reencontra Nádia

Durante um jantar com a esposa, José Luís e Montserrat, Renato não para de pensar em Mônica. Nádia se apresenta e Josefina a reconhece, indo cumprimenta-la no camarim. Adolfo e Ezequiel discutem. Rosário não gosta de saber que a ex-nora saiu com José Luís. Demétrio e Mônica se embriagam em um restaurante de pois vão para um hotel. Josefina visita Nádia em sua casa e conhece Victoria.

Na praia, Montserrat se recorda de Alessandro e José Luís. O ex-cabo da marinha a surpreende no local. Os dois conversam, ele se declara e se beijam. Josefina garante a Nádia e Victor que pagará os gastos de Alessandro no hospital. Graziela rejeita o neto. Rosário ameaça José Luís dizendo que não permitirá que ele a afaste do neto, mas ele responde que jamais fará isso e que ela deveria compreendê-lo, já que também passou anos na prisão.

Sexta-feira (07/08)
–  Montserrat aceita se casar com José Luís

O embaixador da Argentina convida Pedro para ver o concerto de uma pianista muito parecida com sua primeira esposa. Alessandro sonha com o sogro e com o acidente de avião. Montserrat fica feliz ao ver José Luís e Laurinho brincando. Ela aceita se casar com José Luís. Victoria entra no quarto para ver Alessandro. Montserrat lança o anel de seu casamento com Alessandro ao mar e se despede do ex, dizendo que sempre vai amá-lo. Alessandro acorda do coma nesse instante lembrando que Montserrat foi baleada e que precisa procura-la.

A novela mexicana O Que A Vida Me Roubou é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30, horário de Brasília, pelo SBT.