Elizabeth Gutiérrez pega todos de surpresa e faz revelações sobre relação com William Levy

PUBLICIDADE

Sempre muito discreta sobre sua vida pessoal, a atriz Elizabeth Gutiérrez, esposa do ator cubano, William Levy, falou com exclusividade ao programa El break de las 7 sobre sua relação amorosa.

Elizabeth e Levy estão juntos desde 2003 e possuem um casal de filhos: um menino de 14 anos e uma menina de 10. O casal já enfrentou altos e baixos na relação, como o ódio gratuito de fãs do ator que preferem que ele fique com uma atriz com quem contracenou em duas novelas, e supostas infidelidades de William.

Os dois nunca comentaram nenhum rumor sobre crise ou separação, deixando que as pessoas pensem o que quiserem sobre o assunto. Durante a entrevista, Gutiérrez declarou que quando conheceu William, não tinha planos de se relacionar com ninguém. Ela estava focada em sua vida profissional, mas o ator apareceu e os planos mudaram.

“Eu queria me focar em minha carreira, mas aconteceu. Se apaixona e não pode controlar isso”, falou na entrevista. Quando os dois começaram a se relacionar, Elizabeth também disse que não esperava que o romance duraria, em especial pela distância geográfica entre eles: “Eu vivia em Miami e ele em Los Angeles”, completou.

Apesar de viverem juntos há quase vinte anos, William Levy e Elizabeth não são oficialmente casados. Essa informação, nem todo mundo sabia. Quando questionada se gostaria de se casar, Elizabeth declarou que já se sente casada e que construiu uma família linda. No passado, casar era algo importante para ela, mas atualmente, isso já não tem mais importância, pois está feliz do jeito que as cosias estão.

Por fim, a atriz foi objetiva ao responder o questionamento sobre aumentar a família: “Não, dois já são o suficiente”. Vale lembrar que a Elizabeth chegou a abandonar sua carreira por anos para se dedicar apenas a vida de empresária e fazer companhia ao marido. Ela tinha um papel de destaque na novela El Rostro de la Venganza, da Telemundo, e pediu que sua personagem fosse morta para que ela deixasse a produção, pegando todos de surpresa.