Atriz da novela Rubi vive novo drama pessoal com marido doente e crise financeira

PUBLICIDADE

No final de 2019, Yadhira Carrillo, que brilhou na novela Rubi como Helena, amante de Heitor, declarou que devido à prisão de seu marido, ela passou o Natal sem um centavo no bolso, pois as contas bancárias dele foram bloqueadas, uma vez que uma das acusações criminais contra o advogado são de lavagem de dinheiro.

Agora, com a pandemia, Yadhira voltou a ser afetada economicamente. Após abandonar a carreira de atriz em 2014, Yadhira passou a se dedicar a uma loja de roupas infantis, mas precisou fechar o negócio em meio a quarentena, pois sua mãe e seu marido são do grupo de risco e ela não queria pegar a doença e transmitir para eles.

Yadhira declarou que demitiu os três funcionários da loja, mas logo que puder abrir o comércio novamente, pretende recontratá-los.

Além do problema financeiro, o marido da atriz está doente na prisão. Sua saúde já estava abalada no começo da quarentena, em março, e Yadhira tentou um pedido na justiça para que ele continue respondendo a processo em liberdade, devido aos riscos que corria na prisão, mas não conseguiu. Agora o advogado Juan Collado está com uma crise de gota na prisão. Carrilo o visita duas vezes por semana. Antes eram quatro vezes, mas devido à pandemia, a quantidade de vezes foi reduzida.

A atriz se envolveu com o marido quando ele ainda era casado com a também atriz, Letícia Calderón, que ficou conhecida no Brasil por protagonizar a novela Esmeralda. Após a separação polêmica do casal, Juan assumiu Carrilo como sua namorada.

O advogado foi flagrado dando um beijo na ex em um aeroporto e depois disso, Yadhira alegou que as fotos eram montagens e os dois se casaram. Desde então ela tem demonstrado devoção pelo marido, chegando a abandonar a carreira para se dedicar ao seu comércio e a Juan Collado.