O Sétimo Guardião: Valentina triunfa sobre Olavo e tem final arrasador

PUBLICIDADE

Após tirar Olavo (Tony Ramos) do seu caminho, Valentina (Lilia Cabral) vai se dar bem no final da novela de Aguinaldo Silva, O Sétimo Guardião.

A empresária conseguirá dar um fim na vida do vilão e tomar posse da fonte que almejou durante toda a trama global. Para concluir seu objetivo de produzir os cosméticos, Valentina contará com a ajuda de Marcos Paulo (Nany People).

Tragédia marca virada de Valentina em O Setimo Guardião

Antes de conseguir atingir sua meta, Valentina verá o filho morrer em sua frente. O guardião-mor será atingido por um tiro de Laura (Yanna Lavigne). Completamente fora de si, a filha de Olavo disparará contra Luz (Marina Ruy Barbosa), mas Gabriel entrará na frente para salvá-la.

Olavo insistirá na ideia de invadir o casarão para escavar o aquífero subterrâneo, mas será surpreendido com um tiro no peito da inimiga. Livre do ex-sócio, Valentina aparecerá, após uma passagem de tempo de sete anos, em uma festa no casarão, que será doado para proteger o tesouro descoberto por Feijão (Cauê Campos).

Emoção marca final de Valentina na novela das 9

A empresária fará um emocionante discurso sobre a doação do casarão, agora fundação cuidada por Luz, na qual batizará como Gabriel Marsalla: “E assim, depois de algum atraso por conta de entraves burocráticos, na presença do prefeito Eurico Júnior [José Loreto], declaro inaugurada a Fundação Gabriel Marsalla”. Em seguida, Marilda cobrará a irmã sobre o acordo que fizeram, mas Marcos Paulo mostrará que já está envolvido nos negócios.

A cena que mostrará toda a glória de Valentina está prevista para ir ao ar no próximo dia 17, quando será exibido o último capítulo do folhetim de Aguinaldo Silva.