Após 7 anos, como estão os atores que protagonizaram Carol e Júnior na novela Chiquititas

PUBLICIDADE

A novela mexicana Chiquititas fez tanto sucesso no mundo que ganhou uma remake no Brasil. A versão brasileira da novela infanto-juvenil Chiquititas conquistou o coração do público no país e lançou vários nomes de atores que integraram o elenco para o estrelato. Alguns personagens ficaram marcantes e muitos admiradores gostam de saber o que fazem os artistas atualmente.

Carol e Júnior protagonizaram um dos casais fofos de Chiquititas. Exibida pelo SBT, a trama está sendo reprisada novamente pela emissora do apresentador Silvio Santos, e tem repetido o mesmo sucesso. 

Mas, por onde anda Carolina e Júnior, casal que protagonizou romance em Chiquititas? Após 7 anos da primeira exibição da novela, eles estão bem diferentes.

Manuela do Monte (Carol)

A Carol da segunda versão de Chiquititas foi interpretada pela atriz Manuela do Monte. Na trama, que estreou no ano de 2013, a personagem teve algumas características diferentes da primeira versão do folhetim. No entanto, ela continuou sendo uma espécie de mãe muito amorosa para as crianças no orfanato Raio de Luz.

Antes de interpretar a jovem Carolina, a atriz Manuela do Monte já fez vários outros trabalhos em produções de sucesso, como A Casa das Sete Mulheres e Páginas da Vida, na Rede Globo. Ela também já protagonizou uma personagem em Malhação, no ano de 2003. Contudo, os trabalhos mais recentes da artista foram na RecordTV, nas novelas Jesus, Apocalipse e Amor Sem Igual.

Guilherme Boury (Júnior)

O ator deu vida ao personagem José Ricardo Almeida Campos Júnior. Ele tem a vida transformada após se aproximar das crianças que vivem no orfanato de sua família e acaba se apaixonando por Carol. Para quem não sabe, o famoso é filho do diretor Reynaldo Boury que dirigiu Chiquititas, Carrossel e Aventuras de Poliana.

Depois que fez Chiquititas, o ator trabalhou na trama bíblica da Record, A Terra Prometida. Também atuou em Aventuras de Poliana. Atualmente, ele está na reprise na novela global Fina Estampa, onde interpreta o estudante Daniel.