Lembra dele? Aos 17 anos, Kaik Pereira, o Neco da novela Chiquititas, cresceu e está bem diferente

PUBLICIDADE

Kaik Pereira, que interpretou o Neco na novela Chiquititas, foi um grande sucesso na trama infanto-juvenil. Chiquititas foi ao ar pela primeira vez há 7 anos, em 2013, e de lá pra cá os atores da trama mudaram bastante ao longo desses últimos anos. Inclusive Kaik Pereira, que deu vida ao pequeno Neco na ocasião. Ele tem se sentido bem nostálgico com a reprise do folhetim no SBT.

Para quem não sabe, Kaik já era uma figura conhecida na emissora do apresentador Silvio Santos. Muitas pessoas podem não recordar, mas o Neco de Chiquititas participou por um bom tempo do elenco infantil do Programa Raul Gil. O menino se destacava fazendo apresentações e mostrava que era bom no gingado dançando muito bem.

Com a notoriedade que ganhou no Raul Gil, Kaik Pereira já fazia sucesso com os telespectadores e ganhou ainda mais fama ao participar do folhetim que ganhou o coração do público, contando a história das crianças do orfanato Raio de Luz na segunda versão da novela Chiquititas.

https://www.instagram.com/p/CCewPNyH_pv/

O sucesso do pequeno astro chamou a atenção de outra emissora, A RecordTV. Ele participou da novela Escrava Mãe, que foi exibida pela emissora do Bispo Edir Macedo em 2016. Inclusive, o jovem passou por uma situação desagradável na época ao ser vítima de racismo ao ser chamado de ‘macaco’ na internet. Na ocasião, o menino tinha apenas 13 anos e precisou lidar com a situação ofensiva.

https://www.instagram.com/p/B9748C4gAdE/

Atualmente, Kaik Pereira está bem diferente daquele garotinho que interpretou o menino órfão Neco em Chiquititas. Com um talento nato, o jovem, que hoje está com 17 anos, atua como protagonista no seriado infantil do canal Gloob, Escola de Gênios. Por causa da quarentena, o ator precisou adiar alguns projetos, mas está aproveitando para curtir a reprise de Chiquititas.