Atriz de Chiquititas que agora está na Globo fala sobre realização: ‘sempre foi meu sonho’

PUBLICIDADE

Interprete de Vivi em Chiquititas, a atriz Lívia Inhudes já completou 19 anos e falou sobre um grande sonho que conseguiu realizar. A pequena fez o maior sucesso no papel da menina órfã que sonhava em ser modelo na novela infanto-juvenil do SBT, que foi ao ar pela primeira vez em sua segunda versão em 2013.

Atualmente, o SBT está reprisando Chiquititas, já que a gravação de novas produções estão suspensas por causa da pandemia do coronavírus. Lívia Inhudes confessou que trabalhar na Rede Globo era o seu maior sonho. A jovem atriz conseguiu realizar o seu grande sonho ao dar vida à vilã Tammy, da novela Salve-se Quem Puder, na emissora carioca.

No entanto, Salve-se Quem Puder também teve as suas gravações suspensas por causa do vírus. Lívia confessou que ficou espantada quando a Globo precisou suspender os trabalhos do folhetim e revelou que esse trabalhar na emissora sempre foi seu grande sonho.

Lívia disse que mesmo antes de integrar o elenco do SBT, ela já havia feito alguns testes para as tramas globais, porém, ainda não tinha conseguido uma oportunidade. Além de atuar na emissora do apresentador Silvio Santos, a famosa contou que trabalhou seis meses na RecordTV, onde atuou na novela bíblica O Rico e o Lázaro.

“Quando peguei a novela Salve-se Quem Puder foi um momento de realização. Lembro que me sentei no sofá da sala e falei: ‘Cara que felicidade’. Estava transbordando gratidão”, contou a jovem. No folhetim global, Lívia integra o núcleo que faz parte de uma equipe de ginastas e faz uma verdadeira vilã ao tentar atrapalhar o namoro de sua rival.

Ela acredita que os fãs podem enxergar outro lado ao aceitar desafios diferentes, sendo importante para sua carreira interpretar papéis diferentes.