Eduardo Costa ‘rouba’ título de Leonardo após dissolução da dupla, deixando fãs em grande irritação

PUBLICIDADE

Eduardo Costa causou grande polêmica nas redes sociais, após irritar os fãs do ex-companheiro, Leonardo. O cantor está sendo acusado de roubar um título carinhosamente dado ao pai de Zé Felipe, o que de quebra voltou a provocar rivalidade entre os internautas. Vale lembrar que a dupla foi dissolvida recentemente após uma soma de desavenças que vinham se perpetuando desde longa data, sobretudo envolvendo comentários públicos e polêmicos de Eduardo Costa, os quais teriam desagradado Leonardo.

A polêmica entre Eduardo Costa e os fãs de Leonardo teve início após o mineiro atribuir para si o título de Rei do Sertanejo. Tal provocação teria vindo logo após o ex-companheiro ser batizado como o Rei das Lives, em alusão ao grande sucesso que tem feito com os shows pela internet.

Fãs de Eduardo Costa demonstram apoio

Enquanto muitos dos fãs de Leonardo ficaram irritados com a intitulação, os fãs de Eduardo Costa partiram em defesa do cantor sertanejo e fizeram várias manifestações de apoio. Um internauta chegou a colocá-lo em um pedestal superior com relação aos demais cantores sertanejos.

“Monstro da música irmão! Se alguns se intitulam embaixador, tu é rei dos reis! Outro patamar! Pra cima”, escreveu um fã, fazendo menção a Gusttavo Lima. Eduardo Costa parece ter se animado com o elogio, e respondeu na sequência.

“Pra ser embaixador não dá porque não tenho estudo, só aprendi a cantar e tocar e mesmo assim mais ou menos né. Mas rei de repente eu posso ser, afinal de conta reis são levantados por Deus e eu acredito que Deus acredita em mim”, disparou o cantor sertanejo.