Resumo Fina Estampa (4/08): Antenor é libertado, mas um dos bandidos atira para matar

PUBLICIDADE

Em Fina Estampa, na tela da Globo, nesta terça-feira, 4 de agosto, os sequestradores liberam Antenor e atiram na direção dele.

Ainda no mesmo capítulo, Griselda entra em desespero, querendo notícias de seu herdeiro, temendo que alguma coisa de ruim esteja acontecendo com ele. Pedro Jorge não quer mais continuar na casa de seus avós.

O garoto implora para que Danielle o tire de lá quanto antes, alegando que ele não pode ficar nas mãos dos dois, pois não se sente confortável e nem seguro morando com eles. Vilma comenta com sua filha que não acredita na doença de Chiara.

Vilma não vê a hora de desmascarar Chiara, em Fina Estampa

Para a taxista, Chiara ainda será desmascarada, tendo sua verdadeira face revelada. Wallace conversa com Leandro sobre Dagmar, fazendo vários elogios para o rapaz. Danielle conta a verdade para Esther, relatando que Beatriz e Guilherme são pais biológicos de Vitória.

Mônica comunica Teodora que conseguiu uma liminar para que ela tenha direito de dormir com Quinzinho. Pedro Jorge revela para seu avô Henrique que tem uma irmã. Celina coloca Beatriz contra a parede.

Antenor fica na mira da arma de um dos bandidos

A avó de Pedro Jorge quer saber qual era a relação dela com Guilherme, pai de seu neto e irmão de Danielle. Enquanto isso, Antenor continua passando apuros nas mãos dos sequestradores, temendo por sua própria vida.

Em outro momento, os sequestradores resolvem liberar Antenor, pedindo que ande sem olhar para trás, podendo ser pior para ele. Seguindo as ordens dos bandidos, Antenor fica na mira das armas de um deles, que se prepara para atirar.