Resumo Totalmente Demais (4/08): Gilda descobre que Eliza foi presa, mas continua defendendo Dino

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 4 de agosto, na tela da Globo, na novela Totalmente Demais, Gilda descobre que Eliza foi presa, mas sai em defesa de Dino.

Ainda no capítulo, Germano conta toda a história para Eliza, revelando como ficou sabendo que ela era sua filha biológica. O empresário deixa claro que nada disso importa agora, pois eles têm que focar no problema dela.

Germano quer que Eliza lhe deixe cuidar dela, assim poderá ajudá-la a encontrar uma maneira de se livrar não só da cadeia, mas das garras do padrasto nojento que ela tem, garantindo que ele não encostará mais nela.

Gilda não acredita em Arthur

Enquanto isso, Arthur procura Gilda para falar sobre a armação de Dino, que colocou Eliza na cadeia porque ela se negou a dar o dinheiro do prêmio para ele, mas a cozinheira se recusa acreditar, tendo certeza que seu marido é honesto. Lorena fica sabendo da notícia sobre a prisão de Eliza.

Sem nem pensar duas vezes a editora coloca o assunto em seu site, fazendo-o ser um dos mais bombados do momento, pois todos começam a falar da prisão de Eliza. Germano não se conforma com a coragem de Dino em lhe falar.

Dino é pressionado por Gilda

O empresário agride o padrasto da filha e discute com a polícia. O empresário é preso por desacato a autoridade. Wesley diz para seu irmão que não está conseguindo sentir suas pernas, ficando com muito medo do que vai acontecer.

Mais tarde, desconfiada de Dino, Gilda espera o marido chegar em casa e o coloca contra a parede, querendo saber se ele tem algum envolvimento na prisão de Eliza.