Luciana Gimenez esquece que está em público e protagoniza cenas quentes na companhia do novo namorado

PUBLICIDADE

A apresentadora Luciana Gimenez anda vivendo dias de paixão na companhia do novo namorado, o empresário Eduardo Buffara. O casal aproveitou o fim de semana ensolarado para se exercitar, em um passeio pela orla de Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro. Os pombinhos usavam máscaras de proteção, o que não impediu a troca de calorosos beijos, registrados pelas câmeras dos paparazzis.

Logo após a caminhada, o casal foi até uma padaria no Leblon, também na Zona Sul da cidade. O Rio de Janeiro anda passando por uma flexibilização nas medidas protetivas em combate ao coronavírus, e vários comércios estão retornando as atividades de maneira gradativa.

Em determinado momento do passeio, Luciana Gimenez, mesmo de máscara, troca beijos carinhosos com o namorado, mesmo estando rodeados de populares que passavam pelo local. No restante do trajeto, é possível notar que ambos permanecessem com as máscaras de proteção no rosto.

Fim do casamento

Luciana Gimenez estava solteira desde o seu divórcio com o empresário Marcelo de Carvalho, com quem esteve casada durante os últimos 12 anos. O rompimento foi divulgado publicamente em março de 2018. Do matrimônio, veio Lorenzo Gabriel, de 9 anos. Enquanto a famosa está engatando um namoro com o empresário Eduardo Buffara, o ex-marido também está vivendo um novo amor, ao lado da arquiteta Simone Abdelnur.

A apresentadora da RedeTV! também é mãe de Lucas Jagger, o seu filho mais velho. O rapaz é fruto do relacionamento de Luciana Gimenez com o vocalista dos Rolling Stones Mick Jagger.