Resumo Malhação (4/08): Tina alerta Lica sobre interesse por Bóris

PUBLICIDADE

Na Globo, neste 4 de agosto, terça-feira, em Malhação, Tina percebe que Lica está interessada em Bóris e tenta alertá-la.

Ainda no mesmo capítulo, depois de muito conversarem, Benê e Guto resolve não só reatar a amizade, como também as aulas de piano, paralisadas por conta das diferenças dos dois. Ellen resolve aconselhar seu irmão.

Mesmo não gostando de se intrometer no relacionamento dele com Tina, a estudante resolve dar um conselho, querendo que ele abra os olhos e perceba a burrada que está fazendo ao tratar a japa com indiferença.

Dóris libera Bóris para que ele ofereça uma bolsa para Ellen

Ellen sabe que ele está escolhendo um caminho sem volta, não dando chance para arrependimentos, podendo ser tarde demais. Dóris resolve apoiar o projeto de seu marido, permitindo que ele dê uma bolsa de estudos para Ellen.

Bóris comemora, ficando muito agradecido por sua esposa ter tanta paciência com ele, pois sem ela não seria nada. Enquanto isso, Ellen escuta o desabafo de Tina, que fala sobre seu relacionamento com Anderson.

A estudante diz que está muito mal por causa do namoro deles, não sabendo se estão juntos ou não, pois o motoboy não fala mais nada, sempre ocupado com assuntos de trabalho e nunca tendo tempo para falar com ela.

Keyla sente ciúme de Tato, em Malhação

Tato sofre ao ver Tonico nos braços de Deco, mas sabe que ele é o pai do bebê, não podendo fazer nada para mudar isso. Guto exige que Samantha pare de zoar Benê. Keyla não gosta de ver Tato e K2 juntos.

Lica e Ellen ficam responsáveis por organizarem a Balada Cultural. Luis e Edgar voltam a se enfrentar. Tina alerta Lica sobre Bóris