Gusttavo Lima excede na bebida e conta que fumou maconha em Amsterdã: ‘Pior dia da minha vida’

PUBLICIDADE

Pioneiro das lives neste período de pandemia do coronavírus, o cantor Gusttavo Lima se apresentou mais uma vez neste fim semana. Tendo a Praia dos Carneiros, em Pernambuco, como palco, o Embaixador realizou um show de mais de 12 horas ao lado de Rai, da Banda Saia Rodada, Wallas Arrais e da dupla Matheus e Kauan, além do apresentador Cuiabano Lima.

Sempre espontâneo e extrovertido, o cantor sertanejo comentou durante a live a primeira vez que fumou maconha em sua vida. Na ocasião, o Embaixador ainda estava começando a deslanchar na sua carreira e tinha 19 anos de idade. Em uma turnê na capital da Holanda, onde o uso da maconha é legalizado, Gusttavo Lima que estava ao lado do então seu empresário Marcos Araújo, o seu irmão Luciano e outros, resolveu experimentar a substância em um café. 

“Eu dei um trago, passou uns minutos e eu não senti nada. Aí fumei mais. Pensa numa moleza, numa larica? Foi o pior dia da minha vida. Isso foi três horas da tarde e o show era às nove. Quem disse que eu dava conta de tomar banho? Eu fiquei ruim. Minha cabeça a mil. Comi mais de 170 coxinhas antes do show, no camarim”, disse o Embaixador.

Não curtiu

Segundo Gusttavo Lima, ele sentiu uma forte depressão, e afirmou que a experiência negativa foi a primeira e última em sua vida, e afirmou que não sabe o que as pessoas acham bom ao fazer o uso da maconha.

Repercussão

Nas redes sociais, os fãs e internautas repercutiram a fala do cantor sertanejo.

“Gusttavo Lima contando como ficou quando fumou maconha, quase morri de tanto rir”, disse uma internauta. 

O Gusttavo Lima começou contando a história da música tchê tchê rê rê tchê tchê e terminou contando o dia que ele fumou maconha na Holanda mds kkk”, disse outra fã do artista.