Danilo Gentili pode tomar lugar de Ratinho no SBT, que perderia seu programa diário

PUBLICIDADE

O SBT prepara alterações na sua grade de programação, segundo o jornalista Ricardo Feltrin. Estudos da emissora estaria tentando melhorar o Ibope, em especial, da faixa noturna do canal de Silvio Santos. Atualmente, das 18h às 0h, o canal tem sido derrotado pela Record. No entanto, alguns programas vão bem na audiência passando dessa faixa. 

Danilo Gentili cresce no SBT e pode ter programa exibido na faixa nobre da emissora; Ratinho pode ter programa semanal

Um dos projetos embrionários do canal de Silvio Santos é antecipar o programa comandado por Danilo Gentili. Atualmente, a atração é exibida depois de 1 hora da manhã. A ideia é que o projeto, no entanto, seja ao final da noite, onde hoje é exibido o Programa do Ratinho. A O programa de Carlos Massa costuma entrar na grade da emissora por volta das 22h30. 

Com isso, esse projeto, que o colunista faz questão de dizer que ainda está em uma fase muito inicial, colocaria Ratinho sem seu programa diário. O comunicador, por sua vez, continuaria no SBT, mas semanalmente. 

Ratinho é um dos últimos fenômenos da televisão brasileira. Com passagens pela CNT e RecordTV, Carlos Massa fez sucesso mesmo no SBT, onde especialmente no começo dos anos 2000 foi um grande fenômeno com seu jeito inusitado de se comunicar. 

Além de apresentador, Carlos é hoje um dos maiores empresários do ramo das comunicações. Dono de empresas de rádio, Ratinho também tem uma afiliada do SBT no Paraná, a Rede Massa, que tem ótimos resultados de audiência no estado e ajuda financeiramente o apresentador a ser um dos nomes mais ricos da TV.