Resumo Betty, a Feia em Nova York (último capítulo) 4/08: Marcela quer ver Betty com Armando

PUBLICIDADE

No SBT, no último capítulo de Betty, a Feia em Nova York, que irá ao ar nesta terça-feira, 4 de agosto, Marcela pede para Betty não deixar Armando.

Ainda no mesmo capítulo, ao ver a reação de Betty diante do acidente sofrido por Armando, Joaquim chega a conclusão que a feia ama o empresário muito mais do que ele poderia imaginar. O estilista sabe que ela nunca poderá lhe dar esse amor.

Com isso, Joaquim resolve desistir de brigar pelo amor de Betty e voltar para o lugar de onde jamais deveria ter saído, se dedicando a sua própria vida. Enquanto isso, Betty continua conversando com Armando, não saindo do lado dele.

Marcela surpreende Betty com pedido

Em determinado momento, ela vê o empresário abrir os olhos, ficando muito contente por ele estar de volta. Marcela pede para Betty não abandonar Armando, ficando com ele, pois os dois foram feitos um para o outro.

O escritório de Joaquim passa a ser o centro operacional da Bar Fashion. Marcela e Malú comunicam Roberto que querem vender suas ações da V&M, podendo ter a oportunidade de recomeçar a vida em outra cidade.

Roberto faz proposta arrasadora para Betty e Malú

Roberto não quer que elas se desfaçam de suas ações, pois considera ambas muito importantes para os negócios da empresa. O empresário propõe que elas continuem sendo sócias da V&M, prometendo dar uma boa quantia para cada uma.

O valor servirá como um empréstimo, assim elas poderão investir no que quiserem. O último capítulo de Betty, a Feia em Nova York ainda guarda grandes emoções para o público que acompanha o folhetim.