Gusttavo Lima se emociona ao lamentar morte durante live: ‘Mulher que mais amei no mundo’

PUBLICIDADE

Nivaldo Batista Lima, mais conhecido como Gusttavo Lima, é um cantor sertanejo que conquistou e ainda vem conquistando o Brasil com suas músicas. Devido à pandemia vivenciada em decorrência do coronavírus, o artista continua suas apresentações, mas agora por meio de transmissões online.

Titular da maior live do Youtube, o famoso realizou outra transmissão nesse final de semana. Em dado momento, aproveitou a oportunidade para desabafar sobre um assunto muito delicado de sua vida: a morte da sua mãe, Dona Sebastiana, no ano de 2015.

A mãe de Gusttavo Lima morreu vítima de problemas cardíacos e a fatalidade aconteceu enquanto ela dormia. No meio da live, o ídolo da música brasileira recordou: “Dona Sebastiana, a senhora foi foda, trabalhava o dia inteiro para levar um litro de óleo pra casa. Teve 7 filhos e nenhum passou fome porque a senhora foi foda”.

Para que não lembra, Dona Sebastiana acabou falecendo uma semana após o casamento de Gusttavo Lima com Andressa Suita. O cantor continuou sua recordação e fez declarações de amor à mãe: “Você é a mulher que eu mais amei no mundo. Amo até hoje”, disse o sertanejo, que confessa pensar na mãe todos os dias e tem fé que um dia os dois ainda vão se encontrar novamente.

Gusttavo Lima evidencia importância das doações

No decorrer da transmissão ao vivo, o cantor evidenciou a importância das doações nesse delicado momento vivenciado. Relatou ainda que não estava ganhando nenhum lucro com a live, que o objetivo era a equipe, os músicos e destinar verbas para hospitais que tratam de pessoas com câncer.