Vídeo: Gusttavo Lima chora em live ao lembrar morte da sua mãe e precisa ser consolado

PUBLICIDADE

Um dos cantores de maior sucesso na música nacional no momento, o cantor sertanejo Gusttavo Lima realizou mais uma live neste período de quarentena no último domingo (02). Tendo como palco o cenário paradisíaco da Praia dos Carneiros, litoral pernambucano, o Embaixador se apresentou ao lado de Wallas Arrais, Rai Saia Rodada e a dupla Matheus e Kauan, em show que ultrapassou as 12 horas de duração.

Um dos momentos mais emocionantes da live show foi quando o cantor relembrou a morte da sua mãe, ocorrida no dia 19 de dezembro de 2015, enquanto ela dormia. Ao lembrar toda a luta da mãe para criar ele e os irmãos, o Embaixador não conteve as lágrimas, e teve que ser amparado pelos companheiros de música, e pelo locutor de rodeios, Cuiabano Lima.

“Muitas saudades da senhora, tá minha mãe. Eu amo a senhora! A senhora foi embora em 2015. Foi lá pro céu, eu tenho certeza disso. E aqui é uma saudade que fica no meu peito. Todos os dias eu lembro da senhora. A senhora faz muita falta na minha vida, na vida dos meus filhos, na vida da minha família”, disse Gusttavo Lima antes de cair aos prantos.

Diversão

Tido como pioneiros das lives em tempos de pandemia, Gusttavo Lima fez uma apresentação descontraída e repleta de muitos sucessos da música sertaneja. Além da participação dos amigos in loco, o Embaixador chegou a ligar para o cantor Leonardo, com quem tem uma relação muito próxima, e causou risos em todos os fãs com as brincadeiras.

Gusttavo Lima e Leonardo farão uma live show no dia 12 de setembro, na casa do experiente cantor em Goiânia, Goiás.