Filhos gêmeos de Beyoncé fazem aparição rara e fãs ficam deslumbrados

PUBLICIDADE

Beyoncé tem um novo trabalho na música e as primeiras imagens encantaram os fãs. Black Is King é um novo álbum da cantora americana, um trabalho visual, que conta com a presença de seus três filhos. Aos 38 anos, Beyoncé é uma das maiores celebridades de todo o mundo e, de seu casamento com o rapper Jay Z, nasceram três filhos, Blue Ivy e os gêmeos Rumi e Sir Carter

Beyoncé dedica álbum para filho Sir

Como o álbum fala de um rei, um pouco na linha do filme Rei Leão, em que ela também cantou, Beyoncé dedicou esse álbum, também com a Disney, para seu filho Sir. Mãe de duas meninas, esse trabalho ficou dedicado para seu pequeno rei, o filho Sir de três anos. Blue Ivy, a maior dos filhos do famoso casal, tornou a ter uma participação especial nos vídeos de Bey, mas dessa vez, seus filhos menores, os gêmeos Rumi e Sir também tiveram participação especial. 

Então, Sir teve todo esse álbum dedicado para ele e a menina Rumi também aparece. Os fãs estão muito acostumados e verem Blue Ivy, de oito anos, junto dos pais, em eventos importantes, ou em passeios familiares. Porém, as pessoas viram ainda muito pouco da Rumi e do Sir. Também por essa razão, todos ficaram bem felizes, com essas novas imagens. 

Gêmeos de Beyoncé em evidência nos novos vídeos

“Dedicado ao meu filho, Sir Carter. E para todos os nossos filhos e filhas. O sol e a lua se curvam para você. Você é a chave do reino”, revela uma carta no início desse álbum visual. Também é possível se ver Beyoncé abraçando o pequeno Sir, em uma imagem muito ternurenta. 

A menina, Rumi, também aparece junto de Bey, da irmã Blue Ivy e da avó Tina Knowles. Em um momento de empoderamento feminino, as três gerações de mulheres da família mostrando sua força em imagens impactantes. Com seus cabelos naturais e roupas florais, nesse caso, Beyoncé mostra que o negro também é a cor das rainhas, e não apenas dos reis. Mulheres fortes e corajosas passando essa imagem para todos os fãs.