Yudi adota voto de castidade e dá detalhes de seu namoro evangélico: ‘Bate vontade, mas não pode’

PUBLICIDADE

Yudi Tamashiro se consagrou como ícone da televisão brasileira, ao apresentar o Bom Dia & Cia junto de Priscilla Ancantara em 2005. De lá pra cá, o dançarino mostrou muitas mudanças, na aparência e na personalidade. Convertido agora à religião evangélica, o ex-apresentador assumiu recentemente um novo relacionamento amoroso. A felizarda é Mayara de Lara, com 27 anos.

O anúncio dessa nova paixão foi realizado pelo próprio Yudi Tamashiro, que utilizou seu perfil oficial do Instagram para publicar uma foto romântica com a amada. Em entrevista prestada ao portal do UOL, o famoso prestou detalhes do namoro que está sendo regido conforme determina sua religião.

“Na igreja evangélica a gente fica em santidade, só depois do casamento. Bate vontade, mas não pode. A gente acaba não dormindo junto. Estamos namorando, mas quando bate vontade, não saio para orar, não, só saio de perto”, explica o ex-apresentador do SBT.

Os dois se conheceram através de uma amiga em comum e se aproximaram através de um grupo da igreja, que se reunia com a finalidade de estudar passagens bíblicas. “Começamos a orar juntos e depois da oração, a gente que é crente, vê a confirmação de Deus. Senti no meu coração e ela sentiu no dela também”, esclareceu Yudi, alegando que inicialmente eram apenas amigos.

Distante das telinhas, Yudi atualmente investe em sua carreira musical. Com quase 400 mil inscritos em seu canal do Youtube, lançou sua última música há 3 semanas, ‘Bom dia Sem Cia’, que teve a participação de Thalles Roberto.