Lembra da Goya, de Vis a Vis? Anos depois de gravar a série ela reaparece e está bem diferente

PUBLICIDADE

A série Vis a Vis, um dos maiores sucessos da plataforma de streaming Netflix, lançou no último dia 31 a sua quinta e última temporada.

O enredo da série mostra a vida de Macarena Ferrero, interpretada pela atriz Maggie Civantos. Maca, uma moça ingênua se apaixona por seu chefe, que a faz cometer vários delitos financeiros. Acusada por vários crimes fiscais, a bela loira vai parar na Cruz del Sul, uma penitenciária feminina.  

Dentro da prisão ela precisa, alem de vencer o choque emocional por ter sido condenada, lidar com outras detentas, entre as quais Zulema, a mais temida de todas as presas. 

Quem é a Goya, de Vis a Vis?

Na terceira temporada Macarena e suas companheiras do presídio são transferidas para uma nova penitenciária, chamada Cruz del Norte, e é lá que ela conhecerá Goya, interpretada pela atriz Itziar Castro. 

Engana-se quem acha que este é o primeiro trabalho de Itziar. Apesar de ser o papel de maior destaque, a atriz já fez diversos trabalhos no cinema, como Campeones (2018), Pieles (2017), Matar a Dios (2017), Transeúntes (2015), Rec 3: Génesis (2012), Blancanieves (2012) e Pretextos (2008). 

Em seu Instagram, com quase meio milhão de seguidores, a atriz frequentemente posta fotos de seus trabalhos e de sua vida pessoal. 

Na semana passada ela compartilhou um clique que arrancou elogios de seus seguidores. Veja abaixo: 

A atriz recebeu uma chuva de comentários. “Você é linda”, disse uma internauta. “Minha inspiração”, disse outra.

Itziar Castro, a Goya de Vis a Vis coleciona prêmios importantes

Hoje, com 43 anos, Itziar Castro coleciona importantes prêmios na carreira, como Melhor atriz revelação no Unións de Actores (2018) e melhor atriz nos Festivais Rojo Sangre e Cine Calella, ambos em 2018. Ela também foi indicada como melhor atriz revelação pela série Vis a Vis.