Resumo O Que a Vida Me Roubou (04/08): Montserrat finge não querer mais nada com José Luis

PUBLICIDADE

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou, na tela do SBT, nesta terça-feira, 4 de agosto, Montserrat finge não querer saber de José Luis.

Ainda no mesmo capítulo, Sofia e Macário comentam sobre a sensação que Montserrat sentiu ao ver José Luis, pois ela ainda guarda uma grande mágoa dele pelo que fez com Alessandro. Carlota fala com Montserrat sobre a visita que recebeu de José Luis.

José Luis procura Graziela para que ela não se coloque contra uma possível volta sua com Montserrat, pois ele a ama e não quer que ninguém faça mal para ela. Mais tarde, Montserrat vai atrás de Esmeralda, que questiona o motivo de sua visita.

Esmeralda desabafa com Montserrat sobre Renato

Esperta, a mulher sabe que ela não foi lá para lhe ver, mas sim para saber de José Luis. Não conseguindo mentir para sua amiga, Montserrat confessa que sim. Esmeralda desabafa com Montserrat, relatando o quanto se sentiu só durante sua gravidez, pois o marido procurava qualquer desculpa para não estar com ela.

Montserrat recebe celular de Alessandro

Graziela procura Montserrat para lhe entregar o celular que era de Alessandro, alegando que ela precisa ficar com ele, pois é uma lembrança que ela sempre terá do marido. Fabíola vai à casa de José Luis, mas com segundas intenções, pois leva uma garrafa de vinho e duas taças.

Sincero, José Luis diz que não pode corresponder as expectativas dela, pois seu coração pertence a outra pessoa, não podendo se enganar. Fabíola tenta beijá-lo, mas ele pede que ela pare porque não quer que ela crie falsas esperanças por sua causa.