Corinthians supera Fantástico, Faustão e Silvio Santos em audiência

PUBLICIDADE

Silvio Santos, Faustão, Fantástico… Que nada! A maior audiência da TV neste domingo (2), na região da Grande São Paulo, foi o confronto entre Corinthians e Mirassol válido pela semifinal do Campeonato Paulista. Os dados do Ibope Kantar foram divulgados pelo site Notícias da TV.

A partida do Timão contra a equipe do interior, que surpreendeu nas quartas de final ao eliminar o São Paulo em pleno Morumbi, rendeu média de 23,5 pontos na Grande SP. Foi o maior ibope do futebol aos domingos neste ano – As competições ficaram paradas por quatro meses em decorrência da pandemia de Covid-19. 

Jogo do Corinthians lidera audiência na TV

A maior audiência da RecordTV no domingo foi o programa Domingo Espetacular, que rendeu média de 8,1 pontos. No SBT, a maior audiência foi o Programa Silvio Santos, com 9,1 pontos de média. O Roda a Roda também foi bem e fechou com 8,7 pontos. Todos bem atrás do que alcançou a partida do Timão.

Se nas emissoras concorrentes da Globo não houve programa que vencesse o futebol em audiência, nem dentro da emissora o feito foi possível. O Fantástico fechou o domingo com 19,7 pontos na Grande SP, segunda maior audiência do dia. O Domingão do Faustão registrou 16,7 pontos.

Em seguida, o Domingo Maior, com o filme XXX: Reativado anotou 11,4 pontos de audiência. Todos eles ficaram longe da partida do Corinthians. No próximo domingo, quando a Globo exibe a partida entre Corinthians e Palmeiras, que definirá o campeão paulista, a audiência do futebol deve ser ainda maior.