5ª temporada de La Casa de Papel está sendo gravada e imagens são divulgadas

PUBLICIDADE

A séria espanhola La Casa de Papel se transformou em um verdadeiro fenômeno mundial entre os fãs de televisão. A produção, iniciada em 2017, conta atualmente com quatro temporadas e os internautas já estão ansiosos para saber como será a próxima.

Felizmente para os admiradores de La Casa de Papel, a quinta temporada da série  de sucesso já começou a ser gravada e as filmagens estão sendo feitas na cidade de Copenhague, que fica localizada na Dinamarca.

Recentemente, algumas imagens das gravações foram divulgadas nas redes sociais e deixaram os fãs eufóricos. Elas mostram o personagem Berlim, interpretado pelo ator Pedro Alonso, em Nyhavn, que é um ponto turístico localizado no centro de Copenhague.

Além da Dinamarca, as gravações da quinta temporada da produção que foi comprada pela Netflix, também deve ter cenas gravadas em Portugal e na Espanha, já que estes países estão em fase de flexibilização diante da pandemia.

Até o momento, nem a Netflix, nem a produtora de La Casa de Papel deram detalhes sobre o que deverá ocorrer nos próximos dez episódios da série. Nas redes sociais, os fãs têm feito diversas especulações sobre o desfecho.

La casa de Papel chega ao fim na quinta temporada

Uma péssima notícia pegou os fãs da série espanhola de surpresa na semana passada. De acordo com o perfil oficial de La Casa no Instagram, que conta com milhões de seguidores, a quinta temporada deve ser a última.

Na última sexta-feira (31/07), a conta publicou uma imagem da máscara de Salvador Dalí, que é símbolo da série, e escreveu como legenda: “O assalto chega ao fim“. A notícia movimentou as redes sociais no final de semana e se tornou um dos assuntos mais comentados na web.